sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Candidatas do mês!!!

às 05:05
  Oláaaa!!!! Aqui estou eu para falar um pouquinho sobre as bandas candidatas desse mês para quem ainda não as conhece e elas são:SS501,Super Junior e Big Bang.


    Primeiro: SS501

SS501 (pronuncia-se Double-S 501, em inglês e Deo Beul E Seu Oh Gong Il, em coreano) é uma boy bandsul-coreana formada em 2005 da gravadora, também conhecida como DSP Entertainment.
Formado por cinco integrantes, sendo eles, Kim Hyun Joong-김현중 (Líder do grupo), Heo Yong Saeng-허영생(Huh Young-saeng), Kim Kyu Jong-김규종, Park JungMin-박정민 e Kim Hyung Jun-김형준.
O significado do nome do grupo é, "SS" Super Star (Super Estrelas), "5” de cinco cantores, "0" eternidade (onde surge o termo cinco cantores até a eternidade) e "1" que é de um grupo. Eles debutaram em 2005 com o single 경고” (Warning) e no final de 2005 o single “Snow Prince”. Só no final de 2006 que eles lançaram o seu primeiro álbum coreano. Em 2007 eles tiveram o seu debut japonês.
SS501 é uma boy band que combina elementos de música pop e R&B em suas músicas. Em músicas como "Fighter" há até um pouco de rock. É essa variedade, juntamente com sua música, que os deu um lugar como uma das boy bands mais amadas da Coreia do Sul.
Recentemente o grupo entrou em hiato com suas atividades coreanas para se concentrar em expandir sua fanbase também no Japão.

      Super Junior
Super Junior (슈퍼주니어), também conhecido simplesmente como SJ ou SuJu (슈주), é um grupo de música pop sul-coreano de treze membros, criado pela SM Entertainment em 2005. Inicialmente, o grupo debutou com 12 membros, no dia 6 de Novembro de 2005, com o Single "TWINS (Knock Out). No dia 23 de Maio de 2006, a SM Entertainment anunciou a adição de um novo membro, Kyuhyun. Há mais dois integrantes que se juntamHenry e Zhou Mi.
Os 15 membros são/eram: Leeteuk (líder), Han Geng,Kim Heechul , YesungKanginShindong,SungminEunhyukDonghaeSiwonRyeowook,Kyuhyun, Henry e Zhou Mi.
O membro chinês, HanGeng, foi escolhido entre 3.000 competidores através de audições feitas na China pela SM Entertainment em 2001. Mas no início de 2010 ele se retirou da banda por motivos culturais.



          Big Bang
Big Bang (estilizado BIGBANG - 빅뱅) é um grupo de hip hop e R&B sul-coreano iniciado em 2006; composto por cinco integrantes: G-Dragon (líder),T.O.PTaeyangDaesung e Seungri. Algumas das suas músicas mais famosas são "Lies" (2007) e "Haru Haru" (2008); depois de 2 anos e 3 meses sem lançar nenhuma musica nova na Coréia do Sul, 2011 a banda retornou a Coréia, lançando um mini-álbum intitulado 4th Mini Album e a edição especial dele, Big Bang Special Edition, tendo bastante repercurssão. É uma das bandas mais famosas da Coréia do Sul, tendo bastante influência na Ásia, principalmente por ter passado de 2008 a 2009 se promovendo no Japão. Em prova disto, a marca esportiva Fila lançou uma linha de roupas e mochilas do grupo, fora o vasto fã clube (chamado de V.I.P.) e até mesmo sorvetes pensados por eles e vendidos em 2010 por tempo limitado no país de origem da banda.


   Bom ai está um pouquinho das bandas pra quem não conhecia,espero que tenham gostado!!. 













                                                 Por:Aneko =^.^=

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seul´s K-pop Mania Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review